Botão para Redes Sociais no Blogger, Wordpress, Firefox e muito mais


Mas hoje vamos falar do site http://www.addinto.com. Este site tem botões para compartilhar seu blog em muitos sites como Facebook, Orkut, Twitter, Google Buzz ou até mesmo imprimir a pagina do seu blog. Além disso, o site tem paginas explicando como adicionar seus botões no Blogger ou Wordpress. Ainda tem plugins para colocar os botões de compartilhamento em navegadores como Firefox e Google Chrome ou na barra de ferramentas do Google.  


Para adicionar esses acessórios para compartilhar postagens do Blogger nas Redes Sociais entre na pagina editar html, marque para expandir o modelo de widgets, e coloque o código abaixo antes desta linha <div class='post-footer'>  
<div style="float:right; margin-left:10px;"><div class="addinto_sharebox addinto_sharebox_default" expr:addinto:title="data:post.title" expr:addinto:url="data:post.url"><a class="addinto_button_facebook" title="Facebook"></a><a class="addinto_button_twitter" title="Twitter"></a><a class="addinto_button_google_buzz" title="Google Buzz"></a><a class="addinto_button_separator"></a><a class="addinto_button_more"></a></div></div><script type="text/javascript" src="http://static.addinto.com/ai/ai2_bkmk.js"></script>




Veja que na pagina inicial do site addinto.com ao passar o mouse sobre o logotipo do Blogger aparece a opção de instalar o botão na sidebar, se preferir é só clicar nele e será redirecionado para a pagina do blogger onde poderá escolher qual blog colocará esse acessório.

Caso seu blog seja no Wordpress ao clicar no logo tipo do Wordpress na pagina inicial do site será redirecionado para a pagina de plugins, onde poderá baixar e instalar esse botão para redes sociais e instalar no seu Wordpress.



Conseguir mais visitas é sempre um desafio para todos os blogueiros, mas uma boa maneira de conseguir uma melhor divulgação do seu blog é colocar botões para compartilhar seus posts em redes sociais. Isso junto com conteúdos de qualidade no seu blog faz que as pessoas queiram mostrar seu blog para outros amigos através de redes sociais e assim gerando muito mais visitas para você.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Não deixe de comentar ;)

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. Blog do conhecimento - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger