Como faço para colocar palavras chaves no meu blog?


As palavras chaves fazem parte do conjunto de estratégias de SEO que têm como objetivo principal melhorar os resultados de seu blog nas buscas. Você faz muito bem em procurar fazer estas estratégias pois elas são de grande utilidade, além de explicar como inserir as palavras chaves, também vou te explicar como inserir uma descrição do seu blog que aparecerá nos resultados das buscas. Assim será mais fácil as pessoas saberem o assunto do seu blog, sem mesmo entrar nele. 

Para implementar esse duas estratégias SEO você deve alterar o HTML do seu blog, para isso acesse o painel de controle do seu blog e clique na aba design. Depois disso você deverá escolher a opção editar HTML. Em seguida aparecerá uma tela com o html do seu blog, então procure pelo seguinte código: 


<b:include data='blog' name='all-head-content'/> 

 Use (Ctrl+F)  se precisar: O código está logo no começo do HTML 


Em seguida, Cole este código LOGO APÓS: 

<b:if cond='data:blog.homepageUrl == data:blog.url'> 
<meta content='Descrição' name='description'/> 
<meta content='Palavras-chave' name='keywords'/> 
</b:if> 


O código final será: 
<b:include data='blog' name='all-head-content'/> 
<b:if cond='data:blog.homepageUrl == data:blog.url'> 
<meta content='Descrição' name='description'/> 
<meta content='Palavras-chave' name='keywords'/> 
</b:if> 


Em descrição escreva algo sobre o seu blog e em palavras-chave, coloque até 10 palavras que tenham relação com o tema do seu blog. Visualize e salve. 
Demora algumas horas para que a mudança apareça nos mecanimos de busca. 


Exemplo; 

<b:if cond='data:blog.homepageUrl == data:blog.url'> 
<meta content='Teczos é um blog sobre tecnologia que presa sempre a informação sobre as últimas novidades do mundo da tecnologia.' name='description'/> 
<meta content='blog,tecnologia,lançamentos,reviews,curiosidades,rumores,novidades, informática,computadores,smartphones' name='keywords'/> 
</b:if> 

ATENÇÃO: As palavras chaves devem ser separadas por vírgula e não deve conter espaço entre a vírgula e a próxima palavra. Você deve utilizar no máximo 10 palavras e procure não utilizar "palavras compostas" como "apartamento em joao pessoa" utilize palavras como; apartamento, imóveis e assim por diante. Já a descrição do blog deve conter espaço, caso contrrário ia aparecer as palavras tudo juntas nos resultados de buscas e isso não seria legal, né? . OBS: Não tire as aspas (') que ficam no começo e no final da descrição e palavras chaves

OBS: A descrição do blog pode demorar um polco para aparecer nos resultados de buscas do Google assim como as palavras chaves podem demorar uma pouco para surgirem efeitos, cerca de 24 horas;
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 19 comentários

16 de junho de 2013 às 08:15

cara vc me ajudou um tanto

14 de julho de 2013 às 14:02

Obrigada ! Você me ajudou muito com o meu blog ! Adoooro suas postagens (:

20 de julho de 2013 às 21:43

entao meu brother fiz isso, mas como vou saber se ja esta funcionando?

20 de julho de 2013 às 21:45

mas desculpa a ser mal educado, sua informações ao estão ótimas.

13 de agosto de 2013 às 17:38

Está á maneira meu visita ai o meu bloghttp://baselgas.blogspot.com/2013/08/blog-post.html

25 de agosto de 2013 às 21:07

Meu blog está ai por favor visitem : www.gamespcgamer.blogspot.com.br

13 de setembro de 2013 às 16:08

valeu

17 de setembro de 2013 às 16:23

também serei chato: visitem meu blog! www.minhaversaodewarriorwithin.blogspot.com essa postagem ajudou muitas pessoas a publicarem seus blogs, bom trabalho e valeu!

4 de fevereiro de 2014 às 14:05

obrigada estou começando agora com o meu blog e esse artigo me ajudou muito

12 de maio de 2014 às 08:19

Visitem meu blog é muito legal cheio de receitas simples http://gp-sch.blogspot.com.br/ obrigada

4 de outubro de 2014 às 15:13

Oi Amigo , devemos Ressaltar também a importância da criação de Artigos Otimizados, pois só assim conseguimos fidelizar os visitantes fazendo com que eles retornem ao seu site Veja Neste link Um pouco mais sobre Isso :>> Como Criar Artigos Otimizados



Entenda Como As ferramentas de Busca Trabalham

Anônimo
19 de novembro de 2014 às 03:31

muito obrigado, eu estava precisando mesmo de dicas :D

2 de fevereiro de 2015 às 10:54

por favor eu instalei um template que meu amigo me deu, más não encontro o " ".
oque eu faço?

2 de fevereiro de 2015 às 15:11

agradeço as dicas:http:// Cartuchosemfim.blogspot.com.br

5 de fevereiro de 2015 às 18:35

Obrigada pela ajuda!

20 de setembro de 2015 às 18:18

Dica maravilhosa"!! me ajudou GRATA.

27 de dezembro de 2015 às 05:55

Obrigado pelas dicas ja botei em prática da um olhada no meu blog http://marombagymmeublog.blogspot.com.br/

27 de dezembro de 2016 às 10:01

visitem o meu blog:https://fernandartrex.blogspot.com.br/2016/12/rosto.html

19 de setembro de 2017 às 18:24

BLOGGER

Postar um comentário

Não deixe de comentar ;)

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. Blog do conhecimento - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger