Robbie Williams posta a primeira foto do bebê no Tumblr


Robbie Williams
Robbie Williams executa no palco durante o Jubileu de Diamante da Rainha Concerto no Palácio de Buckingham, em Londres em 4 de junho de 2012. AFP PHOTO / LEON NEAL Fonte: AFP
Robbie Williams
Robbie Williams revela sua menina em fotos on-line em primeiro lugar. Foto: Robbiewilliams.com Fonte: Fornecido
 
1  de 2
 
O "Candy" cantora - que recebeu seu primeiro filho com a esposa Ayda campo esta semana - postou uma foto em seu site oficial mostrando-se segurando a menina enquanto topless. Embaixo, escreveu a legenda: "PAIZINHOS MUDAR FRALDA SEGUNDA .... SEGUNDO DIA Teddy no planeta. (sic) " A estrela de 38 anos de idade, revelou recentemente que ele está tentando limpar seu ato desde que se tornou pai, e tentando parar jurando que ele não passar seus maus hábitos para a filha ., que é para ser conhecido como Teddy Ele disse: "eu tenho uma boca suja, eu realmente vou ter que controlá-la.".








. Robbie - que casou com Ayda em 2010 - anteriormente alegou que ele não seria um pai rigoroso, porque ele era tão rebelde a si mesmo como um jovem Ele brincou: "Vai ser muito difícil para ela ficar em apuros se comigo Meu primo. , que eu costumava ter problemas com quando eu tinha uns 12 ou 13 anos, seus filhos estão agora que a idade e dá-lhes um rollicking certo. "

Read more: http://www.news.com.au/entertainment/robbie-williams-posts-first-baby-photo-on-tumblr/story-e6frfmq9-1226479250485#ixzz27EdrpC6h
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Não deixe de comentar ;)

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. Blog do conhecimento - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger